Service DeskHelpdesk
Suporte técnico

Como plataforma de suporte, a Divultec conta com um Service Desk.  Este serviço serve os seus clientes através de um único ponto de contacto. A nossa assistência funciona em horário pré-estabelecido garantindo o apoio ao utilizador nas aplicações comuns ou nos diversos sistemas operativos.

A nossa equipa de Service Desk conta com um suporte Helpdesk de 1ª linha (telefónico). Se necessário, efetua uma distribuição para suportes técnicos de 2ª linha, para um atendimento mais especializado e adequado à necessidade da organização em questão.

Desta forma, conseguimos garantir um serviço mais rápido, diminuindo os impactos negativos causados por falhas de TI, garantindo um atendimento de qualidade máxima e um serviço de excelência.

Call center team

A ajuda constante na melhoria da solução, a ajuda na escolha da especificação dos equipamentos, em especial nos computadores, a confiança transmitida em termos da solução e da assistência futura e seriedade na negociação.

Eng. Carlos Borges
Responsável em Portugal, Koch Engineering & Construction, Lda