ConfetilRui Novais - Diretor SI

header_confetil

O que levou a Confetil a implementar a solução de segurança de perímetro da Fortinet?

A necessidade de segurança ao nível de barramento de e-mails nocivos à Confetil foi a razão da implementação da ferramenta. Pelas suas potencialidades a escolha recaiu sobre a solução da Fortinet.

 

Decorridos dois meses da implementação qual o balanço que faz?

Os números não mentem e o balanço da ferramenta, desde a sua implementação, está nos 25% de emails barrados à entrada do servidor. Só durante um mês, das mais de 100.000 mensagens recebidas, 21.000 foram barradas à entrada.

 

Que objetivos pretendiam ver alcançados com esta solução? Estes foram atingidos?

Todos os dias recebíamos queixas por parte dos colaboradores devido aos excessivos emails desnecessários que entravam nas suas contas diariamente. O nosso objetivo era diminuir o espaço pelos mesmos, reduzir o tempo gasto a elimina-los e, consequentemente, ter um aumento do rendimento de trabalho.

A Divultec demostra conhecimento e certificações técnicas nas ferramentas especificas para a solução e uma excelente relação com os melhores fornecedores do mercado.

Quais os critérios utilizados na escolha da solução?

A boa integração com toda a estrutura já montada na Confetil, nomeadamente ao nível do servidor de emails e da Firewall já existentes, foi o critério com mais peso na escolha desta solução Fortimail & FortiAnalyser.

 

Porquê a DIVULTEC?

Ao longo dos vários anos de relacionamento, a Divultec tem correspondido com as melhores soluções para os problemas apresentados pela Confetil. A Divultec demostra conhecimento e certificações técnicas nas ferramentas especificas para a solução e uma excelente relação com os melhores fornecedores do mercado. Como diz o ditado: “em equipa que ganha não se mexe”.

 

Como descreve a contribuição da DIVULTEC em todo este projeto?

Conforme o esperado: com resposta competente e profissional.

sobre o cliente

A Confetil SA é uma empresa têxtil localizada nos arredores do Porto, Portugal, especializada em malhas circulares prontas.
Com mais de 30 anos de experiência na exportação de mercadorias em toda a Europa, trabalham com algumas das mais renomeadas marcas internacionais, produzindo para elas aproximadamente 400.000 peças / mês.

Conheça alguns dos nossos casos de sucesso