Evento Anual Divultec 2016

A Divultec realizou o seu evento anual no passado dia 5 de maio de 2016 com o apoio da Hewlett Packard Enterprise, Microsoft e Veeam. Este evento focou-se no tema “Infraestruturas Convergentes”, tendo sido apresentadas novidades da HPE nas áreas de Servidores, Storage e Networking. Por parte da Microsoft foi apresentada uma antevisão do Windows Server 2016. A Veeam apresentou as novidades do Veeam Backup & Replication versão 9.

Este foi mais um evento anual da Divultec, realizado pelo oitavo ano consecutivo, dirigido aos seus clientes, com o objetivo apresentar novas soluções, que possam contribuir para a melhoria dos sistemas informáticos nas empresas.

O ponto alto do evento foram os testemunhos de dois clientes convidados que apresentaram as soluções implementadas pela Divultec nas suas infraestruturas.

O cliente Agros representado pelo Eng. Luís Correia, apresentou o projeto de consolidação de toda a sua infraestrutura de servidores, armazenamento, backup e segurança. Foram salientados os ganhos no processo de backup com Veem e HP StoreOnce e a performance do HP 3PAR.

O cliente Ficosa representado pelo Eng. Luís Pina, apresentou o projeto de continuidade de negócio que implicou a renovação de toda a infraestrutura distribuída por dois datacenters, composta por dois storages HP 3PAR que replicam entre si, utilizando o “HP 3PAR Peer Persistence Software” que foi a segunda implementação realizada em Portugal.

Ano após ano, a Divultec vem reforçando a sua presença no mercado nacional, fruto da confiança depositada por cada um dos seus clientes.

Este evento teve lugar no hotel Yeatman e terminou com um almoço degustação da autoria do Chef Ricardo Costa. Neste evento estiveram presentes 150 convidados dos quais 125 são clientes, que manifestaram o seu agrado com o conteúdo das apresentações e local escolhido.

Precisa de uma solução IT à medida do seu negócio?