Service DeskHelpdesk
Suporte técnico

Como plataforma de suporte, a Divultec conta com um Service Desk.  Este serviço serve os seus clientes através de um único ponto de contacto. A nossa assistência funciona em horário pré-estabelecido garantindo o apoio ao utilizador nas aplicações comuns ou nos diversos sistemas operativos.

A nossa equipa de Service Desk conta com um suporte Helpdesk de 1ª linha (telefónico). Se necessário, efetua uma distribuição para suportes técnicos de 2ª linha, para um atendimento mais especializado e adequado à necessidade da organização em questão.

Desta forma, conseguimos garantir um serviço mais rápido, diminuindo os impactos negativos causados por falhas de TI, garantindo um atendimento de qualidade máxima e um serviço de excelência.

Call center team

A Divultec é o nosso parceiro IT de eleição porque está presente nos bons momentos apresentando soluções de melhoria e, mais importante do que isso, está também nos momentos de crise sempre prontos para ajudar.

Olicargo
Diretor SI, Luís Duarte